Como excluir uma conta Nubank.

Como fecha sua conta Nubank rápido e fácil.


Fala galeria venho aqui tira umas dúvidas de vocês, e mostra em um tutorial como vocês podem esta excluindo a conta Nubank de vocês então continue nessa página e vamos lá.

E como encerrar a conta do Nubank?


A NuConta é uma conta livre de burocracias. Gerenciar e usar a conta do Nubank é fácil – assim como encerrá-la.

Fechar a conta do Nubank é simples e leva menos de um minuto.


1_ No aplicativo do Nubank, basta tocar na engrenagem no canto superior direito da tela,


2_ Escolher “Configurar Conta” e a opção “Cancelar conta”.


3_ Se o saldo de sua Conta estiver zerado, é só confirmar o cancelamento e pronto.


Ela já estará cancelada e você receberá um e-mail confirmando o encerramento. entenderam galerinha?, mais se tiveram mais dúvidas vamos lá.

Caso ainda tenha saldo em sua conta, é necessário retirá-lo antes de cancelá-la. Isso pode ser feito através de PIX e TED gratuita para outra conta, em qualquer banco. Caso tenha algum valor com resgate planejado, é necessário entrar em contato conosco para mais detalhes.

Se você contratou o empréstimo Nubank, é preciso concluir o pagamento para encerrar sua conta. É possível  antecipar parcelas do empréstimo e quitar os pagamentos quando quiser.

Vale lembrar que a conta do Nubank não tem tarifas de manutenção: ou seja, o cliente não paga nada caso ela fique inativa. Pelo contrário: o dinheiro continua rendendo, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança.

Cancelou sua conta e se arrependeu? Não tem problema: caso queira reativar ela em algum momento, é só entrar em contato com Nubank.

Seus direitos na hora de cancelar uma conta


Sempre tenha em mente quais são seus direitos ao contratar ou encerrar um serviço ou compra. No caso do encerramento de uma conta em banco, o cliente:


sempre pode solicitar o cancelamento da conta: não existe um prazo mínimo para utilização da conta-corrente;


deverá, ao longo de todo o processo, ser informado sobre a data efetiva de cancelamento;


deve receber o comprovante de encerramento – fornecido pelo próprio banco – e demais documentos que comprovem a quebra de contrato com a instituição;


saber quais são as cobranças que devem ser quitadas caso tenha alguma pendência.


Pronto galera espero ter ajudado vocês e ter tirado algumas dúvidas bem básicas. mais alguma dúvida é só entrarem em contato com o Nubank beleza?, então valeu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem