Perdi meu canal. E agora? Tenho algum direito

 Perdi meu canal. E agora? Tenho algum direito?


Bom, antes que você fique preocupado com o que aconteceu com sua conta, eu vou te apresentar o que você pode está fazendo e quais os seus direitos para não sair com as mãos abanando.

A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com a Central do YouTube, que por lá você terá a possibilidade de recuperar a conta e até mesmo resolver qualquer tipo de problema dentro da plataforma. Dentro da central, você pergunta o motivo pela qual sua conta foi excluída e se pode está tendo ela de volta, sendo que além dos motivos, o serviço te passará medidas a serem tomadas em relação a isso.



Será possível que a empresa não te dê total esclarecimento em relação ao acontecido, isso se torna muita falta de consideração para os criadores de conteúdos. Talvez dessa vez você saia sem resposta da conversa. Sendo assim, eu te trouxe alguns dos direitos que você tem ao perder sua conta.


SEUS DIREITOS.

As regras em relação ao conteúdo exposto ao público no YouTube, são bem rígidas, então você deve saber o que falou ou até mesmo não fez, para ter a justificativa exata e passar para eles.

Ao entrar em contato, você terá algumas das coisas que vou dizer a baixo para passar para eles, ok? Então vamos lá!


• Se tudo o que você não fez for esclarecido, você terá que ter o canal de volta em ótimo estado, com seus inscritos, vídeos e tudo nos conformes. 

• Você tem total direito de saber o motivo pela qual aconteceu a exclusão do canal, sem mais e nem menos.

• Você terá voz antes que qualquer pessoa, então, terá que se justificar e ter um meio de defesa.

• Caso a sua reputação for afetada, você tem total direito de uma indenização pelo prejuízo do tempo parado.

Bom, essas foram alguns dos direitos que você tem se sua conta for perdida.

Até a próxima.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem