OLX, COMO FUNCIONA.

 

OLX

Várias formas foram criadas para venda de produtos antigos ou que não tem mais uso por várias pessoas, uma dessas coisas foi o OLX.
Nele você pode vender carros, motos, acessórios em geral e muito mais, basta apenas anunciar dentro do serviço e esperar um comprador, com segurança e bem rápido.

Você pode está instalando o aplicativo pela play store ou por qualquer mercado de aplicativos disponível no seu celular, inclusive eu irei deixar a baixo o download.



Bom, esse serviço é bem comparado ao MERCADO LIVRE e o ENJOEI, por exemplo, mas por incrível que pareça, é mais simples do que eles, pois você poderá vender pra pessoas perto de você e que possa vim pegar o produto com segurança.

O CADASTRO.
Se você pretende fazer algum anúncio, você fará o cadastro primeiramente e como todo serviço precisa, eles te farão perguntar simples e pedirão alguns dados.
O normal que eles pedem é sei telefone, e-mail, endereço e outras coisas simples. Mas pode ficar tranquilo que tudo no site é seguro e eles não pegam seus dados e passam pra outra pessoa.


ANÚNCIO 
Na parte de cima ao entrar no aplicativo, você será o nome "Inserir anúncio", que é lá que começará toda sua história e a do seu produto, que você está querendo vender.
Bom, com isso você colocará as características do seu produto e depois irá postar. Tanto as fotos como o estado do produto, serão publicadas junto ao anúncio.

O importante é que você não precisará pagar nada para está anunciando. Então, se vender e o dinheiro vier até você, nada será cobrado.


COMO FAÇO A ESTRAGA?
Bom, se o você fez o cadastro e colocou seu endereço pra pessoas de perto, você fará entregas pra pessoas que moram a pouco quilômetros de distância. Para facilitar, você terá contato com o cliente até a hora da entrega.
Lembre de sempre achar um lugar com muitas pessoas, para a sua segurança e a do cliente.


Esse foi o nosso artigo de hoje, eu espero ter ajudo você e até a próxima, com mais novidades aqui no site.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem