Free Fire: Redenção um novo Amanhã.

Free Fire : Redenção um novo Amanhã



Galera o Free Fire recebe Redenção: Um Novo Amanhã na próxima sexta-feira (18). O evento marca o retorno do modo clássico Redenção, que desta vez é protagonizado por quatro heróis que participaram de um experimento mutacional se liga nisso. Além do modo, é possível ganhar o conjunto de skins masculinas Cascudo, o Treme-Terra, de graça ao entrar no Battle Royale da Garena e cumprir missões temáticas. Veja, a seguir, a história, personagens e como o novo modo Redenção vai funcionar, muitas novidades galera olha isso muito louco, não vai deixa passa é o momento onde vocês podem arruma uma nova skin show. Além disso, a Garena está apresentando um novo modo exclusivo, a partir de 26 de junho, quando os jogadores poderão experimentar todo o potencial dos quatro protagonistas. Este novo modo segue o clássico modo Battle Royale, com uma diferença: os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens  3º ano consecutivo, depois de figurar entre as campanhas mais bem recebidas nos últimos dois anos, de acordo com a própria comunidade do Free Fire. A campanha deste ano - Redenção: Um Novo Amanhã - segue as bem-sucedidas edições anteriores: Redenção e Fúria em 2019 e Redenção II: A Revanche em 2020. Para celebrar a campanha deste ano, Redenção: Um Novo Amanhã, a Garena fez uma parceria com a dupla de DJs de renome internacional Dimitri Vegas & Like Mike para o lançamento de  música temática criada exclusivamente para o evento.

DJs Dimitri Vegas & Like Mike lançam a batida 'Rampage' em Free Fire. só pedrada galera olha isso tudo só Coisa boa nessa redenção, além do mais tem várias coisa como skin de personagem, skin de pet skin de mochila e skin de bastão só novidade braba galera, 

A dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike - que ocupa o 2º lugar na lista dos 100 melhores DJs da revista DJ Mag - produziu uma música temática intitulada ‘Rampage’. Os fãs de Dimitri Vegas & Like Mike poderão ouvi-la na Ilha de Espera, a partir de 9 de junho.
Redenção: Um Novo Amanhã se passa em uma cidade oriental futurista onde quatro indivíduos - Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora - se comprometem a se tornar os vigilantes que o mundo precisa. Durante a jornada, eles acabaram sendo levados a um experimento, onde foram mantidos em cativeiro em um laboratório para um programa de mutação. Lá, eles foram monitorados em um ambiente controlado à medida que ficavam mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes. Então galera é isso aí beleza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem