CURIOSIDADES DO TIK TOK.

 

CURIOSIDADES DO TIK TOK.

Pra quem conhece bem o Tik tok, sabe que ele vem crescendo cada dia mais. O mais importante é que ele tem suas boas curiosidades que cada dia que passa surge uma nova para ser dita. Nesse artigo eu vou mostrar para vocês algumas das mais curiosas coisas que o Tik tok não mostra para você.

Antes de tudo, eu vou te contar um pouco da história dele.
Bom, o desenvolvedor do serviço foi ByteDance, que foi lançado em setembro de 2016 e até hoje é uma febre entre os jovens.
Após o lançamento, ele era permitido em Android e IOS.

O Dono de tudo isso é o Zhang Yiming, que tem uma fortuna enorme de US$ 36 bilhões, se tornando umas das pessoas mais ricas da China.



CURIOSIDADES.

Seu primeiro nome.
Antigamente, o nome do aplicativo era Musical.ly e após tempos, o serviço começou a se chamar de Tik tok. A mudança foi feita após a empresa ser comprada por Bytedance em 2017.
Muito coisa foi mudada desde então, mas dizem que são poucas as coisas diferentes entre o antigo e o novo aplicativo.





Censurado.
Bom, o aplicativo já foi censurado em dois lugares, na Índia e Indonésia. Mas nada disso fez com que o aplicativo perdesse a popularidade. Tudo foi feito por conta que diziam que o serviço incentivava o compartilhando de pornografia.
No caso ocorrido, o aplicativo chegou a perder 500 mil dólares diariamente. Mas como é tão grande sua plataforma, isso não afetou em nada ao seu desenvolvedor.



Chamado por outro nome.
Não são em todos os cantos que o Tik tok é chamado por esse nome. Na China por exemplo, o aplicativo é chamado de Douyin, só que nada é diferente lá.
Em outros países são chamados de outras formas, então são vários nomes diferentes, sem mudar o serviço, é claro!




Variedades de coisas a fazer.
Pra quem conhece bem, sabemos que o Tik tok é mais usado com intuído de levar conteúdo para outras pessoas, mas não é só pra isso que ele serve. Por isso o aplicativo serve para mais coisas, como fazer vídeos para aulas, compartimento de slides. Também tem uma função de gravar reação, então você pode se gravar enquanto está reagindo a algo em específico.



Essas 4 curiosidades são bem interessantes não é? Eu espero ter tirado alguma de suas dívidas e volte sempre ao site para mais experiências como essa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem