ASSINATURA ELETRÔNICA DA CAIXA, COMO FAZER E SUAS UTILIDADES.

 

ASSINATURA ELETRÔNICA DA CAIXA, COMO FAZER E SUAS UTILIDADES.

Pra quem cria uma conta da caixa na lotérica e instala o aplicativo, sabe que não podemos fazer nenhum tipo de transferência dentro da conta se não fizermos antes o desbloqueio da assinatura eletrônica. Mas o que é? Para que serve?
Bom, nesse artigo eu te direi um pouco como funciona tudo isso e te direi também as utilidades que tem em fazer o desbloqueio dela.



O QUE É?

O jeito mais simples de responder essa pergunta é dizendo que a assinatura eletrônica é uma senha que o aplicativo e a conta pendem para realizar transações e afins. Quando você entra no aplicativo e tenta realizar um pix por exemplo, antes de tudo é pedido a senha e você terá que colocá-la para finalizar o processo.
Essa senha é colocada no aplicativo ou se você for em uma central pedir para colocar por você.


COMO CADASTRAR PELO APLIVATIVO?

Você entra no aplicativo e procura pela opção "Senhas e configurações", assim que encontrar, procure por "senha e acesso" e logo depois por "assinatura eletrônica.

Selecionando a conta desejada, você clique em "Cadastrar assinatura eletrônica". Aceitando todos os termos, você irá prosseguir.

Informe a assinatura e clique em "Confirmar".

Pronto, após o cadastro você terá que ir até uma central para fazer o desbloqueio dela e a partir daí fará todos os processos que desejar dentro da conta digital.



QUALIDADES DE TER ELA DESBLOQUEADA.

Você poderá fazer transferências, recarregadas de celular dentro do aplicativo, PIX a qualquer momento e muito mais, apenas entre e faça.
Você terá total acesso às opções do aplicativo e poderá resolver suas coisas sem sair de casa.

Bom, eu espero ter ajudo vocês informando algumas coisas sobre o assunto do artigo e espero que tenham gostado.
Até!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem