4 CURIOSIDADES SOBRE O GOOGLE CHROME.

 

4 CURIOSIDADES SOBRE O GOOGLE CHROME.
No ano de 2021 o Google completou seus 23 anos de uso, sendo assim, vinheram várias dúvidas sobre sua existência ou até mesmo sobre coisas escondidas dentro dele. São 400 mil buscas por segundo, feitos por usuários do mesmo.
Com o intuito de se tornar o maior pesquisador de todos, ele lançou formas de cadastro e até mesmo de anúncios para quem ganha dinheiro com Internet. Cada pesquisa ou cada link aberto, ele pode está te indicando um pouco mais do que o esperado e é por isso mesmo que hoje eu te trouxe esse artigo, pois vou te apresentar 5 curiosidades sobre o nosso tão grande pesquisador.



1 - O QUE SIGNIFICA O NOME "GOOLGLE"?
São várias as dívidas tidas por o nome da plataforma, mas é bem simples de ter uma explicação sobre isso. O nome veio de um funcionário que disse errado o nome e acabou sendo colocado como principal, pois é o nome de uma escrita incorreta de um número matemático. O número era 1 segundo de 100 zeros.


2 - BRINCADEIRAS COM OS USUÁRIOS.
A partir do momento do lançamento, várias atualizações foram feitas em busca de melhoramento do serviço, nisso os funcionários colocaram várias pegadinhas para os usuários se divertirem com a navegação. Você digitando a palavra askew, sua tela ficará torta em segundos, pois isso é a palavra "torto" em inglês.


3 - NEGÓCIOS DENTRO DA PLATAFORMA.
Você pode ter um negócio dentro do pesquisador, pois são prioridades dele o drive, goolgle Adsense e outras mais 70 empresas, sendo assim, se você começar a ganhar dinheiro, quem está lhe pegando são os anúncios gerados pelo Google.


4 - QUASE O FIM.
Em 1999, os donos do serviço quiseram vender por US$ 1 milhão, mas não conseguiram por conta do valor, depois tentaram baixar o preço, mas não tiveram retorno. Hoje o pesquisador vale  US$ 300 bilhões e ocupa quase 100% do mercado.

Achou interessante o que leu? 

Deixe nos comentários o que você achou do artigo e dêem dicas do que podemos fazer pra melhorar.

 Até a próxima!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem