NEXT - O CARTÃO DE CRÉDITO E DEBITO DO BRADESCO.

 NEXT - O CARTÃO DE CRÉDITO E DEBITO DO BRADESCO.

Se você procura um cartão com fácil aceitação e que não leva milhares de horas para que chegue ao final do pedido, você entregou no aplicativo certo.
Hoje eu irei lhes apresentar um pouco sobre o cartão Next e te apresentando alguma das suas qualidades.
COMO SURGIU?
O Next foi uma criação do Bradesco e foi criado no meio do ano de 2017. Sendo conta digital e cartão de crédito internacional, tudo gratuitamente e sem taxas adicionais em transações.



Nos primeiros meses, o cartão tinha apenas serviços pagos, então era muito mal falado por diversas impressas que trabalham com público de cartão.
Assim como diversos outros bancos, o Next disponibiliza uma conta pro seu celular e você poderá fazer tudo por ela de força rápida e prática. Sendo assim, o cartão se tornou um dos mais vantajosos cartões hoje em dia.
Ao fazer o pedido do cartão, você passará por uma análise de crédito e daí terá a resposta se tem crédito disponível ou não. Mas isso não é tão tão complicado, pois o cartão é conhecido como o mais de fácil aprovação do mercado, melhorando mais o nosso gosto por ele.

Além de tudo isso, o banco disponibiliza a função de cheque especial, empréstimos, pix e ao você ter essas opções, você terá de forma rápida o dinheiro na sua conta.
Como eu já havia citado, o banco é uma criação do Bradesco, então ele ainda não tem uma agência própria, isso significa que você fará todo tipo de serviço pelo Banco do Bradesco.

A baixo te mostrei algumas opções que disponibilizam dentro do aplicativo, que pode ser baixado por iPhone e Android.

- Vaquinha.
Você poderá guardar quanto quiser e como quiser, seu dinheiro em um cofre, tendo a opção de tirar quando quiser ou marcar anos para poder receber o dinheiro de volta.

- Objetivo.
O próprio aplicativo te dá uma lista de coisas que você ainda deseja fazer e você poderá separar o dinheiro nessas espadas.

Mimos.
Dentro da conta você poderá ter descontos, coisas novas, cupons e outras coisas mais.

Bom, espero ter ajudado com esse artigo.
Até o próximo!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem