COMO SOLICITAR O REEMBOLSO NA SHEIN? CONFIRA AGORA!

Comprar pela internet virou hábito em tempos de pandemia e, mesmo que a gente pouco saia à rua por conta do isolamento, a vontade de incrementar o guarda-roupa com looks novos não arrefeceu entre as consumidoras. E, com isso encontramos diversos sites, e um deles é a loja SHEIN, com muitas novidades. Porém, ocorre sempre um equívoco sobre um item, e você pretende devolvê-lo, e não sabe como fazer essa devolução? Confira nosso passo a passo logo abaixo.

COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO?

É importante ressaltar que, se você não estiver satisfeito, você tem no máximo de 30 dias a partir da data de recebimento para devolver os itens, depois disso, não será aceito. E, o envio de desenvolver não é gratuito.

1 Passo: Faça o login na sua conta, clique aqui.

2 Passo: Busque "Meus pedidos" e clique em "Devolver item";

3 Passo: Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e coloque o motivo. E depois, envie para escolher o método de devolução: Auto-envio;

4 Passo: E ao receber as devidas instruções para efetuar a devolução, e insere os itens da embalagem original. E nisso, você pode escolher um provedor de logística certo para devolver o pacote, porém o pagamento na entrega não é aceito.

5 Passo: O reembolso será aplicativo com 7 dias após receber os itens.

CONCLUSÕES SOBRE O REEMBOLSO:

É necessário os itens está com as etiquetas originais, sem marca de uso, e na embalagem original. Os produtos que não pode ser devolvido: body, roupas íntima, biquíni, beleza, material para eventos e festas, materias de bricolage, suprimentos de animas de estimação, jóias e acessórios, (exceto lençóis, bolsas e cobertas). E os produtos cosméticos, caso não tenha o selo higiênico for quebrado.

O endereço: clique aqui para "Iniciar a devolução", e vai ter o endereço de armazém da SHEIN.

Qual a data de receber o reembolso: será a partir de 7 dias, após receber o pagote. Será devolvido para sua carteira SHEIN, ou diretamente para sua conta original, que fez o pagamento. 

Portanto, esse foi o artigo de hoje, apresentamos a forma de solicitar seu reembolso no site SHEIN. Esperamos colaborar e ajudar com nossas dicas e tutorias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem