Atualização do Whatsapp 2021 e novas regras.


O WhatsApp sempre lança atualizações para melhorar a experiência de seus usuários. Com quase 12 anos de existência, o mensageiro já implementou Papel de parede personalizados,  e a capacidade de Silencia chat. No entanto, o app ainda está longe de finalizar o suporte a novas mudanças. Conheça algumas novidades do WhatsApp para 2021.

Oque vai muda no Whatsapp?


Você poderá conversar com mais empresas no WhatsApp para resolver assuntos mais rapidamente do que por meio de uma ligação ou troca de e-mails. Porém, essas conversas são totalmente opcionais.


Todos os dias, milhões de pessoas usam o WhatsApp para conversar com pequenas e grandes empresas. Você pode enviar mensagens para empresas para fazer perguntas, comprar ou pedir mais informações sobre um produto ou serviço. Você escolhe conversar ou não com empresas no WhatsApp e pode bloquear ou removê-las da sua lista de contatos a qualquer momento.

Os Termos de Serviço e a Política de Privacidade atualizados terão ainda mais detalhes sobre como gerenciamos seus dados. Adicionamos novas seções e mais informações a seções específicas da nossa Política de Privacidade. Além disso, simplificamos a estrutura da nossa Política de Privacidade para tornar a navegação ainda mais fácil.

O que não vai muda?

A privacidade e a segurança das suas conversas pessoais com amigos e familiares nunca mudará.


O WhatsApp e o Facebook não podem ler nem ouvir as mensagens que você troca com amigos e familiares. Isso inclui suas mensagens e chamadas pessoais, os anexos e as localizações que você compartilha. Não mantemos o registro das pessoas para as quais você ligou ou enviou mensagens e não compartilhamos seus contatos com o Facebook.


Você está sempre no controle. Você decide se quer compartilhar seu número de telefone com empresas, e pode bloqueá-las a qualquer momento.


O WhatsApp não compartilhará seu número de telefone com empresas e nossas políticas proíbem empresas de entrarem em contato com você no WhatsApp sem sua autorização.


As mudanças nos Termos de Serviço e na Política de Privacidade são relacionadas a conversas entre empresas e clientes no WhatsApp, e fornecem mais informações sobre como coletamos, compartilhamos e usamos seus dados.

Nosso compromisso com sua privacidade não mudará. Suas conversas pessoais continuam protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os demais participantes. O WhatsApp e o Facebook não podem ler nem ouvir o conteúdo dessas conversas.

É nossa responsabilidade explicar claramente as mudanças presentes nos Termos de Serviço e na Política de Privacidade atualizados.

bem galera é isso espero q tenha tirado algumas dúvidas de vocês, essas são algumas das novidades do Whatsapp que estão chegando outra coisa bem importante, quem não atualiza terá que desistala o App pois ele é bem claro, que tem que aceita todas as normas e termos do whats, era só pra reforça mesmo em algumas aparelhos já está aparecendo pra atualiza o Whatsapp logo vai chega a vez de vocês atualizaram também.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem