COMO EXCLUIR CONTAS VINCULADAS DO INSTAGRAM: ATUALIZADO


Olá, vamos apresentar mais um passo a passo de como excluir aquelas contas vinculados do seu Instagram, que você não está utilizando atualmente. Nesse aplicativo, "Instagram" faz o maior sucesso em todos os dispositivos, todos nós temos o famoso Insta. Nessa rede social, pode compartilhar imagens, vídeos e stories para seus seguidores, e nisso, ganhando credibilidade pelo seu conteúdo. Porém, você pode está fazendo o mesmo, acompanhando seus amigos e curtindo milhões de imagens.

O Instagram, é uma plataforma popular, como já foi mencionado. Se, você é um profissional que deseja evoluir seu trabalho, basta utilizar essa rede e conquistar seus seguidores. O seu negócio pode ganhar muito engajamento, e nisso se tornando uma pessoa popular pelo seus conteúdos.

Agora, se você criou "contas" vinculadas ao seu Instagram principal e deseja excluí-las por não utilizá-las mais, confira o nosso passo a passo nesse post.

SOBRE O INSTAGRAM:


Instagram foi lançado em 3 de abril de 2012, com a versão 180.0 e disponível para Android e iPhone (iOS). O Aplicativo é graduito e bem avaliado pelos usuários.

BAIXE AQUI O APLICATIVO

CONTAS VINCULADAS: COMO APAGÁ-LAS?

Preste bastante atenção no nosso passo a passo, e saiba como apagar aquela conta vinculada definitivamente.

1Passo:

De início, está conta é "aleatória" está vinculada a uma principal, certo?


2. Entre na conta que deseja desativar. E clique nesses 3 traços no canto superior do seu dispositivo;


3. Logo aqui, clique em "configuração";



4. Em seguida, "Conta", e "Informações pessoais";


5. Se aqui tiver o E-mail e seus dados tudo correto, não precisa alterar nada. Agora, se esses espaços não tiver preenchidos é necessário adicionar um E-mail e receber a confirmação na sua caixa de emails e confirma
r.


6. Após isso, volte para a tela inicial, configurações e clique em "segurança" e depois "senha";



7. Essa conta vinculada não possui "senha", no entanto, você clica em "esqueceu senha". Nisso, vai ser enviado um E-mail para você redefinir sua senha. 



8. Ao receber o E-mail, crie uma nova senha, certo?



9. Pronto, agora procurer o Google e pesquise "Instagram", e acesse sua conta vinculada.



10. Em seguida, clique em "editar perfil", abaixo tem a opção "desativar minha conta temporariamente";



11. Selecione as opções do porque excluir essa conta. Coloque sua senha. E, clique em "desativar conta temporariamente", e pronto, está desativada. Caso se arrependa e volte atrás em breve, pode ativá-la novamente, caso não, com uns dias vai desativar.


12. Por fim, está desativada.



ESPERO TER AJUDADO COM ESSE PASSO A PASSO, QUE REALMENTE É UM PROBLEMA FREQUENTE PARA OS USUÁRIOS ATUALMENTE, SIGA AS DICAS E DESATIVE AS SUAS CONTAS VINCULADAS.


ACESSE AQUI ABAIXO ESSE VÍDEO, MOSTRANDO TODO O PASSO A PASSO.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem