COMO CRESCER NO YOUTUBE? 6 DICAS PARA GANHAR +INSCRITOS E VISUALIZAÇÕES

Olá, se você está a procura de crescer no YouTube e não sabe como, esse artigo é ideal para esclarecer todas essas suas dúvidas. Em primeiro lugar, quem não sonha em ter um canal bombando de inscritos? E, para isso acontecer é importante você se dedicar bastante e não desistir. Todo influenciador digital, sempre tem problema com essa questão de visualizações e inscritos, pois você pode gravar vídeos, ter um conteúdo bom, mas todo esse sucesso na plataforma precisa ser encontrada, não é mesmo? porque um ótimo trabalho precisa ser reconhecido por um público específico.

O YouTube é uma plataforma de compartilhamentos de vídeos, que são úteis para nosso dia-a-dia, ninguém consegui se informar sem dar aquela pesquisada no YouTube. E, isso pode ser bastante bom tanto para quem produz os vídeos e para quem está a procura. Quando se trata de evoluir profissionalmente no YouTube é comum para todos aqueles que estão tentando monetizar seu canal. 

Ganhar dinheiro produzindo vídeo para o YouTube pode ser um bom negócio se você souber criar e planejar seu canal e despertar o interesse ao um público amplo ou variado. Por tanto, vamos aprender umas dicas bem legais para obter boas soluções. 


Criadores de conteúdo têm mais chances de ganhar dinheiro no Youtube quando a temática conversa com seu público-alvo e está dentro das indicações da plataforma e com as dicas que vamos apresentar você que sucesso! 

ENTÃO, VAMOS APRENDER ESSAS DICAS

1.CONTEÚDO ADEQUADO

Bom, é preciso focar naquilo que está sendo mais em vista no momento para seu canal realmente evoluir, atualmente estamos em quarentena e isso é uma boa para os criadores, pois diversas pessoas vão em busca de informações no momento adequado. E sim, é possível mesclar de alguma forma, não é você pegando o tema principal e trazer para seu canal, sendo completamente diferente do assunto que você aborda, é necessário ter relatividade. Exemplo: se seu canal é de viagem, você pode criar vídeos como "5 lugares para ir depois do isolamento", sempre colocando o seu conteúdo no meio das pessoas, certo?

2. PROCURE A PALAVRA CHAVE 

Palavra chave é relevante para seu canal. Assim, você precisa compreender que não há reconhecimento, isso é um mindset, você precisa entender que não é conhecido (a), tá certo? As pessoas vão chegar até você através de buscas e não através do que você é ou pensa. 

E essas mesmas pessoas vão chegar até você buscando uma palavra chave forte ou frase e assim encontrando o seu vídeo.

3. FAÇA VÍDEOS DINÂMICOS

Todos procuram informação e velocidade. Seja direto nos seus vídeos e faça curtos, nada de enrolação e muita duração, isso cansa os usuários. Se está a procura de inscritos tenham +velocidade, +dinamismo e instale tudo no seu vídeo, tá certo?

4. FREQUÊNCIA

Mantenha a frequência sempre, você não pode deixar as pessoas que estão no seu canal ir embora ou seja o algoritmo sempre vai sugerir os seus vídeos para quem já assistiu, então torne-se uma máquina produtiva.

5. QUANTIDADE

Não virem esses tipos de pessoas que postam 1 vídeo e passam semanas sem publicar outro. Nesse momento, todos nós estamos consumindo muitos vídeos, conectados 24 horas por dia. Portanto, agarra essa chance e explore muitas informações para suas visualizações somar e não fique para trás nesse mundo de tendências. É considerável focar na quantidade e qualidade de início, ok?

6. FAÇA LIVES

Estamos conectados no YouTube em busca de informação e a melhor forma é fazendo lives e se sentir entre essas conexões. As lives tem que ser bem planejadas, roteirizadas, título e thumbnail. Estude seu desempenho, veja se realmente deve visualizações, sempre comparando e melhorando a cada live.

ESSAS FORAM UMAS DICAS BÁSICAS PARA CRESCER O SEU CANAL.

Categoria: YouTube.







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem