VEJA COMO FAZER A BATERIA DO SEU CELULAR PERMANECER MAIS TEMPO

DICAS SIMPLES:


Olá, com o avanço da tecnologia atual, o telefone celular não é usado apenas para se comunicar, mas também como uma câmera, um gravador de vídeo, um reprodutor de música, para jogar, navegar na rede e receber e enviar mensagens. Tudo isso consome bateria e no final do dia pode ser necessário carregar o celular mais de uma vez. Torna-se obrigatório ter o  carregador de bateria do seu celular à mão o tempo todo e você precisa carregá-lo com você. Para garantir que a bateria do seu celular tenha uma vida útil mais longa, você deve cuidar bem dela para que não se esgote completamente.

UTILIZE SEMPRE +1 CARREGADOR E ECONOMIZE SUA BATERIA


Aprenda a prolongar a vida útil da bateria do seu celular e, se necessário, tenha um carregador extra de bateria na bolsa para não perder aquele que você deve guardar em casa. Frequentemente, as pessoas que viajam muito perdem o carregador de bateria do celular e, em seguida, a bateria do celular acaba mais do que é bom para isso.

Para conservar energia e manter a bateria do seu celular carregada por um período mais longo, minimize a pressão sobre ela. Existem várias maneiras de reduzir o consumo da bateria do seu celular. Reduza o brilho da tela para que ela não consuma mais energia. Isso geralmente é definido no ponto mais alto por padrão quando você compra seu telefone celular e muitas pessoas deixam assim.

Outro grande dreno da bateria do seu celular é o modo vibratório. Isso é normal quando você está participando de uma reunião e não quer que seja no toque, mas no modo silencioso, a vibração notifica você sobre uma chamada. Porém, em outras ocasiões, é melhor retirá-lo do modo vibratório para reduzir o uso da bateria do seu celular.

DESLIGUE ALGUMAS FUNÇÕES:


Usar sua câmera quando você se depara com um evento ou acontecimento incomum pode ser tentador, mas também consome muito a bateria do celular. Tente limitar esse uso para não esgotar a bateria por causa do flash da câmera. Da mesma forma, várias outras funções que consomem energia da bateria do seu celular são o Wi-Fi e o Bluetooth. Se não for necessário, é melhor desligá-los.

A rede 3G em que os telefones funcionam hoje é outro grande dreno da bateria do seu celular. Se não estiver em uso, você pode desligar essas funções e preservar a vida útil da bateria do seu celular por mais tempo. Ao viajar, você frequentemente está em áreas onde não há rede e você não poderá fazer ou receber chamadas. Esses são os períodos em que você pode economizar energia da bateria desligando o celular. Se você for cuidadoso com o uso do seu celular e não sobrecarregar a bateria, você poderá preservá-lo e dar-lhe uma vida mais longa.

Assim, seu celular terá uma boa qualidade e não descarregará tão fácil assim. O segredo é ter cuidados básicos como essas dicas e permanecer mais tempo com o seu aparelho.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem