Você atingiu o limite do numero de negócios que pode criar no momento, veja como resolver esse problema.

Olá, se você entrou nesse artigo provavelmente você tentou mudar sua conta do Instagram de conta pessoal para conta comercial e acabou esbarrando com a seguinte mensagem "Você atingiu o limite do número de negócios que pode criar no momento" esse aviso trata-se de uma mensagem bem recorrente principalmente para as pessoas que usam bastante a rede social ou até mesmo já promoveram algum conteúdo na mesma, esse artigo é destinado aos usuários que que querem resolver esse problema rapidamente. Mais antes vamos entender porque isso acontece.



Provavelmente  você já teve mais de uma conta do Instagram conectada no seu celular ou até mesmo vinculada a sua conta principal, também tem a possibilidade de o motivo ser o fato de você já ter conectado seu Instagram a mais de uma página no Facebook, ter um usado o botão de impulsionar um publicação no Instagram, algumas dessas situações causaram a criação de varias contas de anúncio em seu nome, mas não é só você que sofre com isso.

São milhares de usuários com esse problema, afinal o Instagram é uma das redes sociais mais populares do planeta, contando com um público gigantesco, e com artistas que interagem diariamente pela a mesma, oque contribui ainda mais com o crescimento dessa Rede social. Como toda essa demanda acabam acontecendo falhas ou até mesmo bugs no sistema do Instagram, no caso do problema de hoje é super simples resolver então basta conferir o passo a passo. Precisaremos de acesso a uma conta do facebook, pode parece estranho mais o Instagram esta ligado ao facebook mais do que você imagina, ao mesmo tempo torna-se normal já que são da mesma empresa. Caso ainda não tenha, recomendo que crie uma conta. no facebook. 


1. Primeiramente você terá que acessa a sua conta do Facebook e entrar em uma página sua, caso você não tenha ainda você pode está criando um página no Facebook.

2. Após acessa alguma página que você tenha disponível você vai está acessando as configurações da sua página clicando em "mais".

3. Após isso você terá disponível várias opções, clique na opção "configurações".

4. Acesse a opção de Instagram.


5. Logo após clicar irá aparecer a seguinte mensagem, "Conecte-se ao Instagram para obter mais recursos" então é necessário que você conecte para poder gerenciar as configurações e premiações. Clique em conectar conta para começar o processo e após isso logo em sua conta do Instagram. Aparecera a seguinte mensagem para você  "Conta do Instagram conectada" .



6. você voltará para as configurações da suas página e irá na opção Instagram novamente.

7. A mensagem que irá aparecer para você e que você tem acesso para gerenciar a página do Facebook e também o Instagram conectado nela, e logo abaixo aparecerá a opção de você "converte em perfil comercial" que se trata justamente da sua conta do Instagram, clique nela.



8.Após clicar no botão de converter, siga o passo a passo e preencha todos os dados pedidos, e configure sua nova conta de Negócios. 

9.  Após finalizar, você confirmará o processo, pode ser que apareça uma mensagem de erro, mais mesmo que apareça, vai está dando certo ok, então mesmo que dê erro, confira no seu Instagram para vê que realmente você conseguiu mudar o seu perfil pessoal para uma conta comercial ou até mesmo profissional. 

Caso tenha alguma dúvida você pode conferir o vídeo abaixo onde explico tudo passo a passo.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem