COMO REGISTRAR UM BOM DOMÍNIO NO SEU SITE E BLOG, VEJA AGORA!

Oi, bom, a internet é um ninho de vespas de atividade. Há cada vez mais coisas que você precisa aprender para acompanhar o ritmo acelerado da tecnologia. Afinal, o tempo e a maré não esperam por ninguém, como dizem. Portanto, os marqueteiros de ontem que mostraram suas proezas nas áreas de marketing podem não ter muita chance de mostrar muito hoje. Veja, a frente de batalha mudou, e os verdadeiros empresários são aqueles que podem mostrar sua coragem no outro campo de especialização: a internet.

A Internet tornou-se uma das formas mais eficazes de mostrar as suas proezas como empresário e lançou uma nova forma de profissional de marketing, o comerciante da Internet. Para fazer isso de forma eficaz, você primeiro teria que ter o site.

VEJA UMAS DICAS PARA O SEU NEGÓCIO RENDER


Seu
nome de domínio é sua identidade online, seu nome comercial. É muito importante que os especialistas tenham aconselhado você a não escolher qualquer nome. Deve ser capaz de dizer aos seus clientes potenciais exatamente sobre o que é o seu site, pois isso os poupará do tempo de visitar o seu site apenas para descobrir que o nome de domínio registrado para o site é diferente do negócio ou dos serviços prestados.

Então você precisa de um serviço de hospedagem para colocar seu site no ar. Conseguir um host da web é uma tarefa fácil, pois há muitas empresas que estão praticamente caindo umas sobre as outras para hospedar seu site.

EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO VAMOS MUITO RÁPIDO: OQUE É UM NOME DE DOMÍNIO?


Um
nome de domínio é seu direito exclusivo e é uma das principais características do seu site. O nome do seu site é a primeira parte do seu endereço da web e dá a ele a exclusividade que ele merece, tornando-o diferente dos outros. É sua propriedade, permanentemente, uma vez que você o tenha criado, e permanecerá seu enquanto você puder pagar o registrador.

O nome, como mencionei, diz muito sobre o seu site, portanto, você deve tentar relacioná-lo com o seu negócio e apresentar ao seus clientes uma ótima qualidade.

Para registrar o domínio do seu próprio site, faça uma pesquisa no Google com a palavra-chave empresas de registro de domínio. Isso abrirá milhares de sites onde você pode registrar seu próprio nome de domínio. A maioria dos sites oferece esse serviço com a opção de solicitar hospedagem na web. Observe que seu nome de domínio não é nada até que seja hospedado por uma empresa de hospedagem na web.

DICAS BÁSICAS PARA ESCOLHER SEU NOME DE DOMÍNIO

1. MANTENHA-O SEMPRE CURTO

É bom se preocupar com a questão de ser pequeno para não correr riscos dos seus clientes digitarem incorretamente.

2. FOQUE MUITO NO LOCAL

Porque? se for local, inclua sua cidade, nome de domínio e etc. Com isso, seus clientes locais terão facilidade de encontra-lá e memorizá-la

3. EVITE PROBLEMA 

Seja objetivo ao nome que vai oferecer, pois não pode ser uma marca já registrada.

Nisso, o seu site será um sucesso e use todas as seguranças obrigatórias para não haver nenhum erro.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem